Anúncio de Cabeçalho

test

Veículo pega fogo após colisão em poste, na BR-316, e deixa quatro mortos

Segundo informações repassadas à PRF, as vítimas são do município de Bacabal.

Quatro pessoas morreram carbonizadas na tarde deste sábado (10), no município de Pio XII, por volta das 14h. As quatro vítimas estavam em um carro, que seguia na BR-316, na altura do km 244, quando o motorista do veículo perdeu o controle ao cair em um buraco na pista, desceu um barranco e acabou colidindo em um poste.

Equipes da PRF, do Corpo de Bombeiros e Samu foram
mobilizadas e se dirigiram ao local.
Com o impacto da colisão, o veículo imediatamente pegou fogo e as três mulheres e um homem que ocupavam o carro morreram carbonizados. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), do Corpo de Bombeiros e do Samu foram mobilizadas e se dirigiram ao local, mas os quatro ocupantes já se encontravam sem vida.

A BR-316 foi totalmente interditada para a operação de retirada do veículo e dos corpos. Nas primeiras informações repassadas á PRF, consta que as quatro vítimas são do município de Bacabal, com idade entre 22 e 32 anos.

A equipe da PRF está averiguando a situação, para constatar se o acidente foi motivado pelo buraco presente na pista.

Fonte: PRF-MA.

Leia mais notícias em www.atrativafm.com.br e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação da Atrativa FM por WhatsApp pelo telefone (98) 991667975.