Anúncio de Cabeçalho

test

Participante de São Luís ganha vaga no The Voice Kids

A nova temporada do The Voice Kids, que estreou na tarde deste domingo (7), tendo como técnicos os cantores Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Simone e Simaria, um participante de São Luís ganhou destaque e surpreendeu os maranhenses que acompanharam o primeiro episódio do programa que acabou marcado pela emoção de técnicos.

Alerrandro Costa, que saiu de São Luís, subiu ao palco cantando a música ‘É o Amor’, da dupla Zezé de Camargo e Luciano. A apresentação do garoto emocionou o público e fez as cadeiras de Carlinhos Brown e Simone e Simaria virarem na mesma hora.

“Sou cearense, mas moro em São Luís do Maranhão”, disse o menino, que foi aplaudido pela plateia.

“Ele já deu o currículo dele e ele é dos bons. Vou lutar por ele até o final”, disse a técnica Simone, dupla de Simária, que disputava com Carlinhos Brown a escolha do menino.

Ao tomar a decisão, Alerrandro arrancou suspiros de fofura da plateia. “Quero agradecer a oportunidade que vocês me deram ao virar a cadeira, que é a melhor coisa [que poderia ter acontecido]. Mas eu escolho Simone e Simária”, decidiu.

Leia mais notícias em www.atrativafm.com.br e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação da Atrativa FM por WhatsApp pelo telefone (98) 991667975.