Anúncio de Cabeçalho

test

Polícia prende traficante de drogas e comparsa em Bom Jardim

Na madrugada deste sábado (04) a Polícia Militar de Bom Jardim realizando patrulhamento de rotina na Vila União, observou dois indivíduos em uma motocicleta, de imediato foi feito a busca pessoal e com eles a PM encontrou três papelotes de uma substância similar ao crack em posse de Raimundo de Carvalho Gomes. Questionado sobre onde teria comprado, Raimundo informou que tinha adquirido com Nacional Raimundo Alves Lima, vulgo "Pipoca" e que estaria em uma casa na Rua da Raposa, próximo do local da compra.

Com as informações, a Polícia chegou até o local e encontrou "Pipoca" que estava na companhia de Antônio Querlivam Martins Lemos, vulgo “Johnson". Ao realizar a buscar na residência foi encontrado uma garrafa pet escondida em uma brecha da parede com 30 papelotes de pedra similar ao craque, questionado sobre a garrafa, "Pipoca" informou que vendia a substância para o Fábio Silva Marciel, vulgo “Nego Fabio", que já é um velho conhecido da Polícia, como traficante de drogas na cidade de Bom Jardim.

Todos os informados na ocorrência foram detidos e levados a delegacia regional de Santa Inês para serem tomadas às medidas cabíveis prevista por Lei. Ambos os conduzidos foram entregues sem lesões corporais aparentes. Somente em Pipoca e Johnson que foi necessário o usa de algemas.