Anúncio de Cabeçalho

test

Acidente com caminhão de Radiola de Reggae deixa sete pessoas feridas

Um caminhão que transportava os equipamentos de som da radiola de reggae Princesa do Som, da cidade de Icatu-MA, tombou na BR-402, no povoado Pacas, próximo ao município de Morros, na manhã deste domingo (26).

No acidente, sete pessoas ficaram feridas, três delas em estado grave. Segundo informações os feridos viajavam em meio às caixas acústicas, em cima do caminhão. As vítimas foram levadas para hospitais da capital, São Luis.

A radiola havia se apresentado em festa no povoado Lagoa Grande, em Morros-MA, na noite de sábado (25), e retornava para Icatu, quando colidiu com outro veículo e tombou. Os equipamentos ficaram espalhados na rodovia.

Pelas informações de pessoas que foram ajudar a socorrer as vítimas, o motorista do caminhão estaria com sintomas de embriaguez, o que o teria levado a perder o controle do veículo, invadindo a pista contrária para tombar em seguida.

Leia mais notícias em www.atrativafm.com.br e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação da Atrativa FM por WhatsApp pelo telefone (98) 991667975.