Show de Márcia Fellipe no Maranhão atrasa e acaba em confusão.

A cantora não consegue cumprir agenda com dois shows na mesma data, atrasa e deixa fãs irritados após subir ao palco por volta dás 4 horas da manhã.

Márcia Fellpe atrasa show, fãs se irritam, Polícia age e causa tumulto. (Imagens reprodução).
Tudo aconteceu na madrugada desta sexta-feira (08) no município de Bacabal, interior do Maranhão. O show da cantora Márcia Fellipe estava previsto para ter início às 23 horas da quinta-feira (7 de setembro), porém não foi bem o que aconteceu. A cantora havia dois shows agendados para a mesma data em horários diferentes, o primeiro na cidade de Alto Alegre do Pindaré e o segundo, a 200 km de distância, em Bacabal, onde devido ao atraso a confusão aconteceu.

Já passava das 4 horas da manhã quando a apresentação da cantora foi encerrada por determinação da Polícia Militar. Como Márcia Felipe chegou tarde ao local, havia cantado apenas alguns minutos, o grande público presente no Clube Vanguard não gostaram nada do que estava acontecendo. Os fãs mais exaltados iniciaram um protesto, vaiando a cantora, chegaram a arremessar latas e outros objetos em direção do palco.

Tentando evitar algo mais grave, a guarnição policial agiu e causou um grante tumulto, mas conseguiu conter os ânimos, entretanto, não conseguiu evitar o corre-corre e que algumas pessoas caíssem e fossem pisoteadas, outras, usaram as redes sociais para reclamar do uso excessivo de spray de pimenta. Felizmente, apesar do pânico, ninguém se feriu com gravidade, porém, são muitas as reclamações.

Em contato com a empresa JRC Produções, responsável pelo evento, foi informado que todos os esforços estão sendo feitos para que, o quanto antes, seja emitida uma nota com as justificativas para o atraso de Márcia Fellipe, assim como também, o meio de compensar os fãs. Uma das possibilidades que estão sendo estudadas é a realização de um novo show, dessa vez, em praça pública, já que não há como comprovar quem efetuou a compra dos ingressos.

A própria acessória de imprensa da cantora Márcia Fellipe informou que irá se pronunciar sobre o episódio nas próximas horas.















    

 
© Rádio Atrativa FM - Bom Jardim - Maranhão - Brasil - Telefone: 98 99166-7975 WhatsApp: 98 99166-7975