Anúncio de Cabeçalho

test

Ex-vocalista da Cavaleiros do Forró, Eliza Clívia, morre em acidente de trânsito

Cantora de forró Eliza Clivia e o marido morrem em acidente no Centro de Aracaju.

No início da tarde desta sexta-feira (16) a cantora paraibana Eliza Clívia, 36 anos, ex-vocalista da Banda Cavaleiros do Forró, e o marido o baterista Sérgio Ramos morreram em um acidente de trânsito no Centro de Aracaju – SE.

A cantora, que iniciou a carreira solo há quatro meses, estava em Aracaju para divulgar um show, que seria realizado na noite desta sexta-feira (16), e fazer entrevistas.

De acordo com informações, ela e o marido estavam em um veículo que bateu em um ônibus cruzamento, quando retornavam de uma entrevista a uma emissora de TV e seguiam para uma entrevista em uma Rádio local. Além do casal, outras três pessoas da equipe estavam no carro, foram socorridas com ferimentos leves e encaminhadas a um hospital de Aracaju. E segundo a polícia, elas foram identificadas como: Cleberton José dos Santos, João Paulo Tavares da Silva e Paulo Texeira de Carvalho.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou através de nota o estado de saúde das vítimas: Ceberton José dos Santos, 35 anos, dirigia o carro de passeio, foi retirado das ferragens e estava consciente, desorientado, com sangramento auditivo, mas sem sinais de fratura. Paulo Teixeira de Carvalho, 38 anos, estava sem sinais de fratura e reclamando de dor lombar. João Paulo Tavares da Silva, 32 anos, também não apresentou fratura e apresentou dores no tórax.

Além da banda Cavaleiros do Forró onde cantou sucessos inesquecíveis como Brinquedo de Amor, Alô, Rafa, entre outros, Eliza também ficou conhecida no mundo forrozeiro por fazer parte da banda Cavalo de Aço. Recentemente Eliza se desligou do grupo e anunciou que seguiria carreira solo, chegando a lançar seu novo CD, comemorando os seus 20 anos de carreira, onde trouxe músicas inéditas e vários grandes sucessos de sua carreira.