Anúncio de Cabeçalho

test

Dança indígena encanta público na abertura do São João da Gente em Bom Jardim

Dança Indígena 'A Era Tupinambá' no São João da Gente 2017 em Bom Jardim-MA.
A noite desta sexta-feira (23) foi marcada por muito brilho, encantos e magia na área de Eventos da Praça Governador José Sarney. A belíssima apresentação da dança indígena A Era Tupinambá e a tradição do típico Bumba Meu Boi do Maranhão foram os grandes responsáveis pela festa, que recebeu varias outras atrações.

Quadrilha Rei do Cangaço da Escola Maria Luíza de Sousa.
A festa começou logo no início da noite, por volta das 19:30 horas, o palco era comandado pelo Sarau Literário da Escola Maria Luíza Rodrigues de Sousa, onde os alunos se revezavam em diversas e curiosas apresentações.

O São João da Gente recebeu ainda a dança portuguesa Paixão de Portugal, Quadrilha Rei do Cangaço, e o encanto da dança indígena A Era Tupinambá para qual recebe o destaque nesta publicação, por sua belíssima apresentação.

Formada por um grupo de jovens bomjardinenses, engajados pela força, luta e determinação, A Era Tupinambá trouxe ao público um espetáculo de magia, historias e encantos, e um pouco da cultura indígena da cidade.

A noite seguiu com outras apresentações como o show de Natalia Leite de São Luis, a banda tradicional Forró Ostentação, e para fechar a noite, Boi de sotaque de matraca União da Liberdade de Monção noite adentro até amanhecer o dia.

São João da Gente 2017, de 23 junho a 1º de julho.
A prefeitura disponibilizou para as famílias, no São João da Gente, sinal de Wi-Fi de forma gratuita, permitindo assim que todos os momentos dessa linda festa fossem registrados e compartilhadas com amigos e familiares.

O São João da Gente segue de 23 de junho a 1° de julho. O arraial marcará os festejos juninos no município e conta com uma grande estrutura de palco, som e decoração, bebidas, comidas típicas, brincadeiras e atrações.

O secretário de Esporte, Cultura e Lazer, Hugo Romero afirma que o evento será um ambiente de diversão para que as famílias juninas comemorem o São João com segurança e tranquilidade durante os nove dias de festejo.

Abaixo você confere algumas imagens da dança indígena A Era Tupinambá.
Obs. Clique na miniatura para ampliar a foto.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Deu pra sentir o gostinho de como foi a primeira noite do São João da Gente?
Então fique ligado que neste sábado (24) terão muitas outras atrações. Veja a programação:
Sábado (24)
 - Boizinho Tucum de Vitoria do Mearim; sotaque de orquestra
 - Dança Encontro Cigano de Santa Inês
 - Dança Portuguesa Brilho de Portugal
 - Quadrilha Explosão do Bagaço
 - Show com Léo Muniz
 - Show com Monica Piris e Forró de Luxo
 - Boi Misterioso de Bom Jardim; sotaque de matraca