Anúncio de Cabeçalho

test

Rádio Comunitária é alvo de bandidos e tem equipamentos furtados em Bom Jardim

Os criminosos levaram vários equipamentos após arrombarem portas e deixarem trincos retorcidos.

FORA DO AR: A rádio comunitária Atrativa FM, foi alvo de assaltantes na madrugada deste domingo (02) em Bom Jardim. O prédio da emissora localizado na Rua 02, bairro Nobre (Próximo a Vila São Bernardo), foi arrombado pelos criminosos que levaram vários equipamentos.

Vizinhos relataram que ouviram barulhos entre 1:30 às 2:00 horas da manhã, porém não tinham como informar a policia ou a direção da rádio.  

Os bandidos entraram no prédio após violarem e desligarem o disjuntor na parte externa do estabelecimento, em seguida arrombaram a porta de acesso.

Com a emissora fora do ar, por volta das 6 horas da manhã o sonoplasta da rádio se dirigiu ao local para verificar o que tinha ocorrido, ao chegar, encontrou a porta aberta e trincos retorcidos. Ele rapidamente comunicou o ocorrido ao diretor e colegas de trabalho, que acionaram a polícia.

Segundo o diretor, ainda não se sabe quando a emissora voltará ao ar, o mesmo informa que ainda irá avaliar a situação. “Será feito um levantamento de tudo que foi levado pelos criminosos e só depois da estimativa dos prejuízos nós iremos pensar na melhor maneira de voltarmos ao ar.” Lamenta o diretor Josivan Rodrigues.

Até agora, não há pistas dos criminosos. A polícia está investigando o caso.