Anúncio de Cabeçalho

test

'The Voice': Rafah cogita processar emissora. 'Globo assumiu erro ao me ligar'.

O participante do "The Voice Brasil" Rafah se pronunciou após ganhar uma mobilização nas redes sociais de seus fãs, que acreditam que ele tenha sido injustiçado e vítima de sabotagem após perder a batalha para Luan Douglas e deixar o reality musical. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", o cantor afirmou ter sido prejudicado pela produção: "Na minha opinião, um tipo de erro como esse anularia a votação".

Na última quinta-feira (1°), o músico enfrentou Luan Douglas e, em sua apresentação, a produção colocou seu número de contato na tela, mas com o nome e foto do adversário. Segundo o jovem, Creso, diretor-geral do "The Voice", programa que negou boicote, o ligou e alegou que o erro não influenciou no resultado da votação e em sua eliminação: "Me ligou para dizer que não poderiam me dar uma nova chance. Para mim, a Globo assumiu o erro quando me ligou", acrescentou.

Rafah também contou que foi prejudicado pelas campanhas feitas pelo concorrente na web. "A produção disse que era proibido divulgar o dia em que a gente ia participar da disputa para que não houvesse mobilização de fãs. Eu segui à risca a recomendação - e olha que eu tenho uma rede social muito forte. Toquei no Rock in Rio em 2011 porque venci um concurso feito pela internet. O Luan fez campanha com banner e tudo. Está tudo lá no Instagram dele!", continuou o rapaz.

'The Voice': Rafah cogita processar emissora.
'Globo assumiu erro ao me ligar'.
"A Globo está de olho nas redes sociais. A produção mandou eu retirar uma postagem sobre o lançamento de um clipe meu, que não tinha nada a ver com a competição. Se eles estão tão ligados nas redes sociais, por que não puniram o Luan?", acrescentou Rafah.

Ainda na conversa, o jovem disse que ainda não decidiu se irá mover uma ação na Justiça contra a emissora. "Vou me reunir com meu advogado e meus investidores para decidir. Eu não resolvo nada sozinho", explicou ele, à espera de uma nova chance de voltar ao reality. A TV Globo emitiu um comunicado dizendo que "a questão está sendo avaliada".