Prefeitura de Bom Jardim fará recadastramento de servidores municipais

A Prefeitura divulgou nesta quinta-feira (08) todas as etapas, procedimentos, período e locais de agendamento e atendimento presencial, incluindo o público a que se destinam.

A Prefeitura Municipal de Bom Jardim realizará de 13 á 20 de Dezembro, a primeira etapa do Recadastramento de Servidores Efetivos da Administração Municipal. A ordem de serviço é do Prefeito de Bom Jardim, Manoel da Conceição Ferreira Filho (Sinego).
  
O recadastramento será coordenado pela Secretaria Municipal de Administração, que fará o atendimento aos servidores.

Inicialmente, a Prefeitura vai trabalhar em duas etapas. Sendo a primeira do dia 13 ao dia 20 de Dezembro, onde consiste na entrega presencial de envelopes, com material instrutivo para ser preenchido, na secretaria a qual o servidor está vinculado. É importante ressaltar que cada envelope é individual e a entrega é feita apenas para recadastro do portador da lotação não sendo admitido a entrega a terceiros.

A segunda etapa consiste na entrega destes envelopes com todos os preenchimentos exigidos de 4 á 17 de Janeiro de 2017 nos pontos de apoio que serão: Secretaria Municipal de Administração, Setor de Recursos Humanos, Secretaria Municipal de Educação e Secretaria de Assistência Social.

Segundo a Prefeitura, o recadastramento é necessário para se atualizar os dados cadastrais, assim como a proteção do erário publico através do controle de gastos pessoais.

Quaisquer informações serão divulgadas posteriormente.
As informações são da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Bom Jardim – MA.















    

 
© Rádio Atrativa FM - Bom Jardim - Maranhão - Brasil - Telefone: 98 99166-7975 WhatsApp: 98 99166-7975