Preso em São Luís ex-secretário de Assuntos Políticos de Bom Jardim

Beto Rocha foi preso nesta terça-feira (12) em São Luís. Ele foi denunciado por agressão e tentativa de homicídio por ex-companheira.

O empresário Humberto Dantas dos Santos, mais conhecido como Beto Rocha, foi preso no fim da tarde desta terça-feira (12), em São Luís. A prisão preventiva do ex-secretário de assuntos políticos da cidade de Bom Jardim, foi pedida pela Delegacia Especial da Mulher de São Luis.

Segundo a polícia a ex-companheira dele, que seria uma médica, denunciou Beto Rocha por agressão e tentativa de homicídio ocorrido em junho deste ano.

De acordo o secretário de Segurança Pública do Maranhão, Jefferson Portela, a prisão de Beto Rocha foi pedida em virtude da gravidade das lesões cometidas por ele a sua ex-companheira.

“Situação de extrema violência doméstica com lesões graves em uma pessoa. Já foi feito exame de corpo de delito, feita intervenção médica com internação da pessoa em face da gravidade das lesões. É algo preocupante em relação à saúde da vítima e daí essa prisão decretada pelo o poder judiciário atendendo a representação da senhora delegada da Delegacia da Mulher”, revelou o secretário Jefferson Portela.

Beto Rocha é também ex-marido de Lidiane Leite, ex-prefeita de Bom Jardim e que ficou conhecida em todo o Brasil como a prefeita “ostentação”. Ela é investigada pela a Polícia Federal por desvios de recursos públicos na área da Educação do município maranhense.

O empresário ainda é investigado por desvios de recursos públicos na área da Educação do município de Bom Jardim e em agosto do ano de 2015 chegou a ser preso. Humberto Dantas dos Santos ficou preso no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, na capital. Atualmente, ele estava cumprindo liberdade provisória.

Fonte: G1 Maranhão















    

 
© Rádio Atrativa FM - Bom Jardim - Maranhão - Brasil - Telefone: 98 3664-2775 WhatsApp: 98 99151-2740