Anúncio de Cabeçalho

test

Ex-The Voice é morta a tiros enquanto distribuía autógrafos após show nos EUA

Christina Grimmie morreu na madrugada deste sábado (11), aos 22 anos de idade, após ser baleada em um show realizado no "The Plaza", em Orlando, nos Estados Unidos, na noite da última sexta-feira (10).

A cantora foi atingida por tiros enquanto distribuía autógrafos após sua apresentação. Embora tenha sido socorrida, a jovem não resistiu aos ferimentos. "É com profundo pesar que confirmamos que Christina Grimmie morreu em decorrência dos ferimentos", afirmou a polícia de Orlando por meio do Twitter.

As autoridades informaram ainda que o suspeito que causou o tiroteio baleou mais duas pessoas e se matou em seguida: “O suspeito, que a polícia ainda não identificou, se matou em seguida. O suspeito está morto".

De acordo com a revista "People", o irmão de Christina Grimmie, Mark, chegou a derrubar o suspeito no chão antes de ele se suicidar. O jovem, aliás, está sendo saudado como um herói por combater o atirador. Isso porque o rapaz teria evitando um número maior de mortos e feridos por ter imobilizado o assassino.

Christina Grimmie foi ex- participante da 6ª edição da versão norte-americana do “The Voice”, em 2014. A bela integrou o time do cantor Adam Levine, vocalista do Maroon 5, e ficou em terceiro lugar na competição.