Sampaio fecha preparação no Castelão e está pronto para enfrentar o Vasco neste sábado

Véspera de estréia na maior competição do ano para o Sampaio. A Série B já começa em alta voltagem para a Bolívia Querida, tendo o Vasco da Gama pela frente, e o pensamento de todo elenco é iniciar o campeonato de forma positiva.

Pet realizou treino final antes da estreia no Castelão.
Na manhã desta sexta-feira (13), o elenco boliviano treinou no Castelão, palco da partida contra o atual campeão carioca. Atividade específica de saída de bola rápida da defesa para o ataque, triangulações e finalizações a gol. Simulações de jogo testadas com esmero para encarar o primeiro desafio no Campeonato Brasileiro.

A equipe poderá contar com a volta do zagueiro Luiz Otávio. Recuperado de um edema na coxa, o jogador participou normalmente dos últimos dois treinos e nada sentiu. Está à disposição da comissão técnica para o duelo.

Contratados recentemente, os jogadores Eli Sabiá, Daniel Amora, Rubens e Gustavo Marmentini devem ganhar condições de jogo ao longo do dia, e, assim, serem opções para a partida contra o Vasco. Rafael Stevam e Gedeilson já estão regularizados. Após o treino no Castelão, os atletas seguiram diretamente para a concentração em um hotel da cidade.

Vasco treina em São Luís
Na tarde desta quinta-feira (12/05), algumas horas após desembarcar na capital São Luís, o Cruzmaltino iniciou sua preparação para o duelo contra o Sampaio Corrêa. O elenco foi dividido em dois para a atividade.

Diguinho durante treino na Associação Ipam, em SLZ.
Os jogadores que começaram a partida contra o CRB (AL), na última quarta-feira (11), ficaram no Hotel Vizeiros, localizado na capital maranhense, e realizaram um regenerativo. O goleiro Martín Silva e o zagueiro Luan fizeram trabalho especial no CAPRRES. Os demais integrantes do grupo participaram de uma atividade técnica na Associação do Ipam, no bairro do Calhau. Os exercícios foram marcados pela maciça presença de torcedores.

O time do Vasco vai ter que encarar toda a força do Universo Tricolor no Estádio Castelão. Serão 11 guerreiros dentro de campo e mais de 30 mil bolivianos na platéia, empurrando o Tubarão pra cima do time carioca, mas, não vai ser tarefa fácil, tendo em vista o ótimo desempenho que o Vasco vem tendo ultimamente e sua invencibilidade que já somam 24 partidas, sem perder, Vasco tem maior série invicta do Brasil.

A partida contra a "Bolívia Querida" acontecerá no próximo sábado (14), às 16 horas, no Estádio Castelão.

Veja também!
Sampaio cai para o Vasco e sofre goleada em estréia na Série B do Brasileirão.















    

 
© Rádio Atrativa FM - Bom Jardim - Maranhão - Brasil - Telefone: 98 99166-7975 WhatsApp: 98 99166-7975