Carreta Roubada de Henrique e Diego é encontrada após comunicado nas redes sociais

Henrique e Diego tiveram a carreta da dupla roubada na madrugada desta sexta-feira, 18. Dentro do veículo, estava todo o equipamento musical da banda.

Nas redes sociais, produtores da dupla e artistas se uniram para tentar encontrar alguma informação do veículo, um Volvo VM 260.

De acordo com a assessoria da dupla, a última localização da carreta foi em Frutal/MG às 20h58 de quinta-feira. O último show da dupla aconteceu na terça-feira, 15, em Goiânia.

Logo após uma grande mobilização nas redes sociais, o veículo foi encontrado intacto na mesma região em que foi vista pela última vez.

A dupla sertaneja fez um comunicado agradecendo o apoio e o trabalho da polícia.

"Nosso mais sincero agradecimento ao empenho de todos, principalmente ao trabalho da Polícia Rodoviária Federal. Nosso veículo foi encontrado nas proximidades da cidade de Frutal/MG, totalmente intacto, uma hora após nosso comunicado nas redes sociais. Queremos aproveitar para comunicar que nosso show agendado para hoje em Tabapuã-SP está confirmado, aguardamos todos  da região".

Na tarde desta sexta-feira, 18, produtores da dupla e artistas se uniram para tentar encontrar alguma informação do veículo, um Volvo VM 260.

Em abril, quem passou pelo mesma situação foi a dupla Henrique e Juliano. Na ocasião, o motorista foi encontrado e, de acordo com a assessoria da dupla, ele "relatou que ao ser abordado foi encapuzado e conduzido para um outro veículo, onde ficou por todo o tempo do sequestro. Ele também comentou não ter sofrido nenhuma agressão física". O motorista foi abandonado pelos criminosos na Marginal Tietê. Diferente do que aconteceu com Henrique e Juliano, apenas o truck do caminhão foi encontrado.















    

 
© Rádio Atrativa FM - Bom Jardim - Maranhão - Brasil - Telefone: 98 3664-2775 WhatsApp: 98 99151-2740