Paulynha Arrais se despede do The Voice Brasil enquanto Tori Huang vai direto para próxima fase

Tori Huang vai direto para próxima fase. Paulynha Arrais se despede do The Voice Brasil.

Maranhense Paulynha Arrais se despede do The Voice Brasil

Cláudia Leite escolheu os quatro classificados de sua equipe. A balsense Paulynha Arrais ficou fora das opções de Claudia Leite. Allice Tirolla, Wíllian San’Per, Lorena e Nikki foram as escolhas de Claudinha Leite.

Visivelmente com os nervos à flor da pele na estréia da nova fase do The Voice Brasil nesta quarta-feira (18/11), a maranhense Paulynha Arrais de 26 anos, da cidade de Balsas-MA, escolheu a música ‘Logo Eu’ de Samuel Deolli e Filipe Labret para concorrer a última vaga do time de Claudia Leite. Apesar da bela apresentação de Paulynha, o voto popular definiu a permanência de Brícia Helen na competição com 41% dos votos, enquanto Claudinha optou por salvar Vanessa Macedo deixando Paulynha Arrais e Tabatha Fher fora de seu Time e do The Voice.

Eliminada, a maranhense agradeceu a oportunidade. “queria dizer que nosso sonho não termina aqui e queria agradecer muito, mas muito mesmo, de coração, a Claudinha por ter me pegado no Te Peguei porque foi mais uma chance de me mostrar. Obrigado gente”, disse a cantora ao se despedir do programa.

Paulynha Arrais
Desde bem jovem, Paulynha Arrais está na carreira artística. Ela começou como dançarina em uma banda, quando era menor de idade, mas logo passou a cantar. De lá para cá, não parou mais. Depois de soltar a voz em bandas de forró, ela decidiu que era hora de seguir o que seu coração mandava: cantar sertanejo. Paulynha já tem sete discos lançados e está aprendendo a tocar violão.

Tori Huang nem precisou cantar e foi direto para próxima fase

A caxiense Tori Huang se classificou para a próxima fase da 4ª temporada do The Voice Brasil depois de escolhida pelo técnico Lulu Santos. Na terceira fase do programa, Tori nem precisou cantar. Ela esteve entre as quatro escolhas de Lulu e por isso avança automaticamente para a etapa dos Shows ao Vivo, onde o público entra em cena e passa a dividir com os técnicos o rumo da competição.

Ayrton Montarroyos foi o primeiro a se apresentar, ao som de "Nunca". Em seguida, Cris Silva cantou "Blues da Piedade", sucesso de Cazuza, e Nando Vianna soltou a voz ao som de "Kiss From a Rose". Thaís Moreira finalizou as apresentações do #TimeLulu com "Marvin", de Nando Reis. Ayrton foi salvo pelo público com 44% dos votos e Lulu escolheu salvar Cris Silva.

Tori Huang
Tori Huang, de 18 anos, natural da cidade de Caxias representa o Maranhão no The Voice. Ela está se formando em Letras e divide seu tempo com a música e o estágio. Gosta de MPB e Pop e está montando uma banda que vai levar seu próprio nome: Vitória Huang. Fã de Jessie J e Maria Gadú, Tori é supervaidosa. Ela não abre mão de esmaltes e vive trocando a cor dos cabelos.















    

 
© Rádio Atrativa FM - Bom Jardim - Maranhão - Brasil - Telefone: 98 99166-7975 WhatsApp: 98 99166-7975