Sampaio x Botafogo: Tricolor treina firme para encarar o líder da Série B

Mais uma decisão pela frente. Até o final, será dessa forma. E o Sampaio está se preparando para as dez finais que terá até o encerramento da Série B, já começando nesta sexta-feira, diante do Botafogo, pela 29ª rodada.

De portões fechados, o técnico Léo Condé fez um trabalho técnico/tático específico de toque de bola, posicionamento da equipe em campo e muitas jogadas simulando situações de jogo. Treinamento intenso para entrar afinado no duelo contra o líder da competição.

Sem Daniel Damião, suspenso, Nádson e Pimentinha, lesionados, o treinador testou diversas opções na equipe, além de variações de jogadas com a mudança das peças.

“Nossas opções táticas variam muito de jogo pra jogo. Estamos analisando atentamente a equipe do Botafogo para definir a melhor formação e o esquema a der adotado para essa partida”, detalhou o treinador boliviano, sem adiantar muito sobre o provável time.

Jogadores acreditam em casa cheia contra o Botafogo

Preparação para enfrentar o Botafogo está a todo vapor.
No momento em que a Série B vai afunilando, os jogos vão se tornando mais decisivos, brigados e com ares de final. Nesta sexta, um confronto de peso, contra adversário de muita tradição no futebol nacional, e os jogadores do Sampaio sentem a motivação crescer ainda mais com a aproximação da partida.

“É um jogo que mexe com toda a cidade e leva uma atmosfera de decisão pra dentro de campo. Sabemos que será uma final, partida de muita briga e bastante entrega. Estamos vivendo esse clima e prontos para dar tudo pela vitória. Nossa torcida deve comparecer em peso e, certamente, será um fator favorável a mais para nosso time”, destacou o meia Válber, um dos jogadores mais experiente do elenco.

Salino espera casa cheia e quer presentar o torcedor com uma boa apresentação: “Esse é um jogo aguardado com muita expectativa por todos. O Castelão vai estar lotado, tenho certeza, com a torcida nos apoiando, e vamos tentar retribuir com um bom futebol e bastante luta por esses três pontos, que serão muito importantes nessa nossa caminhada até o G4”, afirmou o volante Tricolor.

Na tarde desta quinta-feira, a equipe Tricolor realiza o apronto final, novamente com portões fechados, no Castelão, e, em seguida, os relacionados já seguem direto para a concentração. O acesso ao Castelão só será liberado após às 17h20.

Sampaio e Botafogo se enfrentam nesta sexta-feira, às 21h. Os ingressos seguem à venda e o Sócio Torcedor tem seu acesso garantido para o jogão.















    

 
© Rádio Atrativa FM - Bom Jardim - Maranhão - Brasil - Telefone: 98 99166-7975 WhatsApp: 98 99166-7975