Prefeita Malrinete demonstra não se importar com a saúde dos bomjardinenses

Malrinete Gralhada deixa vereadora e população da região Varig/Miril no vácuo, não atendendo pedidos de enviar caminhonete da saúde.

Prefeita Malrinete Gralhada demonstra não se importar com a saúde dos bom jardinenses.
A vereadora Sonia Brandão (PSC), encaminhou requerimento na sessão ordinária de 15 de setembro de 2015 solicitando o retorno da caminhonete Hilux para região da Varig/Miril. Segundo a parlamentar, a solicitação se faz necessária, haja vista que o veiculo foi comprado pela gestão do prefeito Roque com recursos da saúde daquele distrito para auxiliar em casos de emergência para aqueles munícipes.

Em seu requerimento, a vereadora também sugeriu a contratação de dois motoristas para dirigir a caminhonete, solicitou ainda que esses motoristas sejam da região, para que possam trabalhar sobre escala de plantão, segundo ela, essa é a melhor forma de conduzir o trabalho da caminhonete naquele distrito.

O requerimento foi aprovado pelos vereadores por unanimidade e foi encaminhado ao executivo municipal.

Há quase um mês depois das solicitações a atual gestora, Malrinete Gralhada não deu nenhuma demonstração de que solucionaria o problema deixando a vereadora e a população da região no vácuo, uma clara demonstração de que não se importa com a saúde dos bomjardinenses.

Vereadora Sonia Brandão leva vácuo e não tem
solicitação atendida por atual gestora.
Na ultima sessão ordinária realizada em 06 outubro, a vereadora Sonia Brandão mais uma vez usou a tribuna para cobrar que fosse enviado em caráter de urgência a caminhonete a região.

“Mais de 40 dias da administração nova deste município e o posto de saúde da Vila Varig continua sem um aparelho de verificar a pressão. A caminhonete eu pedi no dia que a prefeita Malrinete foi empossada aqui nesta casa, e até hoje não chegou!” Disse Sonia.

Segundo oficio da Secretaria de Saúde, a caminhonete se encontra em manutenção.

“Recebemos oficio da Sec. de Saúde, onde afirmaram que a caminhonete está quebrada e precisa de manutenção, mesmo assim, eu e Sandra entraremos com representação contra a administração por conta dessa caminhonete, não estamos criando briga com prefeita, e sim com a administração, pois acredito que a prefeita pode alugar uma outra enquanto a da comunidade esta no concerto, não podemos ficar mais um dia sem essa caminhonete, não é a primeira vez, nem a segunda que estamos aqui cobrando, amanha iremos entrar com representação”. Finalizou a vereadora Sonia.















    

 
© Rádio Atrativa FM - Bom Jardim - Maranhão - Brasil - Telefone: 98 99166-7975 WhatsApp: 98 99166-7975