Depois de grande repercussão, Marquinhos Mattos diz que quer voltar a cantar. Veja o vídeo!

Marquinhos Mattos, ex-vocalista da banda Libanos e
Tropykália havia sido flagrado pedindo esmola.
O vídeo mostra o cantor Marquinhos Mattos, ex-vocalista da Banda Líbanos, garantindo que quer voltar a cantar. Ele mora na cidade de Catu, no interior da Bahia, e voltou à mídia após uma foto sua viralizar nas redes sociais. Marquinhos estaria passando dificuldades e foi reconhecido por um fã em um bar do município pedindo esmola. Reveja clicando aqui!

“Eu vou voltar a cantar porque vocês estão aqui comigo. Quero voltar para meus fãs”, disse o cantor em um vídeo de aproximadamente 30 segundos.

A foto de Marquinhos foi postada no Facebook pelo internauta Adegildo Silva, no dia 20 de outubro, e teve milhares de compartilhamentos. Segundo ele, o cantor foi encontrado por um colega de trabalho, que registrou a imagem do cantor e enviou para seu telefone celular.

Diante da repercussão, o próprio Adegildo Silva foi ao município de Catu tentar encontrar o ex-Líbanos e saber a sua real situação. A procura não demorou muito e o relato do encontro também foi postado nas redes sociais. Na ocasião, o jovem gravou o vídeo e publicou!

Assista ao vídeo abaixo!















    

 
© Rádio Atrativa FM - Bom Jardim - Maranhão - Brasil - Telefone: 98 99151-2740 WhatsApp: 98 99151-2740