Após muitas cobranças, Malrinete resolve enviar caminhonete da saúde a região da Varig

Prefeita Malrinete Gralhada finalmente resolveu atender solicitação de vereadoras e da população da região Varig/Miril após matéria divulgada em nosso site ter grande repercussão.

Após muitas cobranças, Malrinete resolve enviar
caminhonete da saúde a região da Varig.
A matéria foi publicada ontem, 07/10 e em pouco mais de 24 horas já tinha mais de 13 mil acessos. No corpo da matéria expressamos o inicial desinteresse da atual gestora em resolver os problemas da saúde, principalmente o da caminhonete Hilux que por varias vezes as vereadoras Sonia Brandão e Sandra do Salomão cobraram que fosse enviada de volta a região, haja vista que o veiculo foi comprado pela gestão do ex-prefeito Roque Portela com recursos da saúde daquele distrito para auxiliar em casos de emergência no transporte de pacientes que moram naquela comunidade que fica localizada a cerca de 300 km de distancia da sede do município.

Caso da caminhonete da saúde resolvido
A prefeita Malrinete mandou mensagem para a vereadora Sandra onde disse que a caminhonete estará seguindo pra região sexta-feira. Justificou através de documentos que a caminhonete passou por uma revisão geral e agora está preparada pra ser entregue para o povo da Região.

Redação Atrativa
”Depois das justificativas, só esperamos mesmo que a gestora cumpra o que disse em mensagem e envie a caminhonete para onde ela realmente deveria estar, e a parabenizamos pela atitude, mesmo sendo sobre pressão popular. Esperamos ainda que administre o município com dignidade e sabedoria, para tirar do caus que a ex-prefeita Lidiane deixou”.















    

 
© Rádio Atrativa FM - Bom Jardim - Maranhão - Brasil - Telefone: 98 99151-2740 WhatsApp: 98 99151-2740