Joelma inicia carreira solo com participação em gravação com banda do Recife

Cantora fez seu primeiro trabalho como Joelma Calpyso, nome artístico que escolheu para seguir após sua saída da banda no final deste ano.

Joelma fez seu primeiro trabalho da carreira solo gravando uma participação em uma música da Banda Musa.
Priscila Senna vocalista da banda Musa e Joelma.
Joelma já começa a ensaiar para sua nova carreira solo, que seguirá a partir de janeiro do ano que vem, quando deixará a banda Calypso. Na tarde desta segunda-feira (19), a cantora gravou, em Recife, uma participação em uma música de Priscila Senna, vocalista da Banda Musa, marcando assim seu primeiro trabalho oficial como Joelma Calypso, nome artístico que escolheu para seguir independente do grupo.

Depois deste dueto, Joelma ainda vai participar do DVD da Banda Musa, que será gravado no dia 28 de outubro, em Olinda. O último show de Joelma com a Calypso será no Reveillon de Macapá, no Amapá, no dia 31 de dezembro. Depois disso, a vocalista se desliga do grupo e segue carreira solo.

Joelma não vai abrir mão de sua parte na Calypso: 'Herança para os filhos'

Chimbinha e Joelma
Depois de Chimbinha declarar que já teria uma nova vocalista para a Calypso, Joelma resolveu se manifestar. Mesmo saindo da banda, a cantora garante que não vai abdicar de sua parte no grupo. "Meu desejo e objetivo é deixar a banda como herança para os nossos filhos", afirmou ela por meio de um comunicado.

"O contrato social da empresa J.C Shows LTDA., detentora do nome 'Banda Calypso', é dividido em quotas no qual 60% pertencem a Joelma da Silva Mendes e 40% a Cledivan Almeida Farias. O fato da artista decidir construir uma carreira solo em 2016 não implica no fato dela abrir mão da empresa", informa a nota, que traz uma cópia do documento. "Nenhuma definição e divulgação do futuro da banda podem ser feitas antes de qualquer decisão judicial", finaliza o comunicado.

Após a traição de Chimbinha, assumida em um áudio vazado na internet , Joelma revela não ter ressentimentos e ainda deseja sorte ao ex: "Torço muito para Chimbinha ter mais sucesso em sua nova etapa; ele é um grande artista da música brasileira e com muito talento".

Em entrevista recente à Sônia Abrão, Chimbinha se defendeu de acusações que vem sofrendo e abriu o jogo sobre a traição à ex-mulher. "Ainda não superei tanta humilhação! Não sou um monstro! Uma traição não me torna um criminoso", se defendeu o músico, que também garante não querer o mal da Joelma. "Meu casamento acabou, mas quero que Joelma seja muito feliz", afirmou.

Fonte: purepeople.com.br
Por: Mariana Mastrangelo















    

 
© Rádio Atrativa FM - Bom Jardim - Maranhão - Brasil - Telefone: 98 99166-7975 WhatsApp: 98 99166-7975