Anúncio de Cabeçalho

test

Vereadora Sandra do Salomão diz "Se o preço a pagar for calúnia e difamação eu pagarei".

Vereadora Sandra do Salomão.
Em defesa a matéria publicada pelo G1 MA na ultima quinta-feira (15) a vereadora Sandra do Salomão diz:

"Carrego em mim a sensação do dever cumprido, a satisfação do caráter forte, o orgulho da formação moral que recebi de minha família, a força e a coragem que vem dos verdadeiros amigos e a fé que me firma numa rocha inabalável, DEUS. Tudo isso advindos do meu Senhor. Recebi uma missão e não fugi dela. Tenho orgulho de junto dos demais amigos e guerreiros que estiveram sempre comigo para que juntos pudéssemos libertar o nosso povo. Essa foi a minha missão e dela eu não recuei um só milímetro. Avante Bom Jardim, eu não desistirei de ti. Se o preço a pagar for calúnia e difamação eu pagarei, mas não me acovardarei. Tenho consciência dos riscos que eu e os demais guerreiros dessa luta corremos mas permaneceremos firmes e fortes em nome do povo que clama pela justiça e por dias melhores." Escreveu a vereadora Sandra do Salomão em seu perfil oficial no Facebook.

Na publicação a vereadora teve o apoio de amigos e de pessoas que conhecem a luta de Sandra do Salomão, nos comentários todos a apoiavam e falavam que tudo seria apurado e esclarecido, e aplaudiam a vereadora pelos trabalhos já prestados como parlamentar, inclusive a batalha firmada para libertar a cidade do caus implantado pela ex-gestora.

A vereadora Sandra Salomão (DEM) foi quem pediu à Polícia Federal que investigasse Lidiane, o ex-companheiro Beto Rocha e o ex-secretário Antônio Cesarino na Operação Éden que resultou na investigação e preisão dos envolvidos em um esquema de desvios de R$ 15 milhões dos recursos destinados à educação no município de Bom Jardim-MA.