Sampaio empata com o Náutico em Pernambuco e assume a vice-liderança do campeonato

Batalha empatada, fica tudo igual no duelo em Pernambuco.
Deu empate na batalha em Recife. Em jogo de G4, de dois postulantes ao acesso, a igualdade prevaleceu no marcador, num jogo cheio de alternativas, luta e muita entrega. Uma autêntica briga de cachorro grande.

O jogo na Arena Pernambuco tinha todos os ingredientes de uma final de campeonato. Início de jogo em alta voltagem, com o Sampaio avançando sem receio ao ataque, mostrando que queria balançar as redes, o mais breve possível.

Foram duas chances, em menos de quinze minutos, com Valber quase marcando num tiro a queima-roupa, mas Júlio Cesar levantou as mãos ao céu. Parecia questão de tempo.

O cenário seguiu o mesmo no decorrer da etapa inicial. Sampaio no ataque. A pressão resultou em escanteio, e o capitão Diones mostrou oportunismo para se antecipar e colocar a Bolívia Querida na frente.

Mas o Náutico não pode ser desprezado. Invicto em casa, partiu pra revidar. E exerceu a sua coação, que veio a surtir efeito, instantes depois, num raro momento de clarão na defesa Tricolor. Tudo igual.

Luta parelha. Uma partida de atenções redobradas e marcação asfixiante. Não poderia haver espaços. Seria fatal.

O cenário não se alterou na segunda etapa. O Náutico tentava se impor no abafa, mas o Sampaio revidava no contra ataque, perigosos, diga-se. Um jogo de alto nível de adrenalina e transpiração. O gol seduzia ambas as equipes nos 45 minutos finais. As duas queriam muito.

O Náutico tinha o volume, o Sampaio, as chances mais claras. Jheimy quase, sim, quase aumenta, o zagueiro conseguiu salvar. Edgar infernizava pela esquerda e ensaiou algumas vezes o segundo gol, até o último minuto, quando Júlio Cesar salvou seu tiro derradeiro. Tudo igual, Naútico 01 x 01 Sampaio, assim o Sampaio fecha a noite de sábado ocupando o segundo lugar na tabela de classificação da Série B.

Batalha feroz pelo G4. A vitória esteve bem perto, mas o Sampaio provou que não teme ninguém e está firme no seu propósito. Terça-feira é no Castelão, onde enfrentará o América de MG às 16h30min. Agora é com a torcida Tricolor.

Veja a tabela de classificação abaixo (Dez primeiros colocados em 04/09/2015).















    

 
© Rádio Atrativa FM - Bom Jardim - Maranhão - Brasil - Telefone: 98 99166-7975 WhatsApp: 98 99166-7975