Anúncio de Cabeçalho

test

Lidiane recebe advogados e acerta detalhes para defesa na Justiça

Advogados conversaram por mais de duas horas com ex-prefeita.
Encontro de advogados com ex-prefeita não foi em um dia de visita.

Lidiane Leite está presa no quartel do Corpo de Bombeiros, em São Luís.
A ex-prefeita Lidiane Leite recebeu por volta do meio-dia desta quarta-feira (30) a visita dos seus sete advogados de defesa, no quartel do Corpo de Bombeiros, em São Luís, onde está presa desde a última segunda-feira (28), após se entregar na sede da Superintendência da Polícia Federal. Ela conversou por mais de duas horas com os advogados no alojamento acertando as estratégias que a defesa deverá protocolar na Justiça do Maranhão.

A informação é de uma fonte que o G1 teve acesso e que contou ainda que a ex-prefeita teria pedido para receber apenas a visita da mãe, da irmã, de uma prima e dos advogados. "Ela está o tempo todo deitada, triste o tempo todo, assustada e com a mesma roupa preta", revelou.

O advogado Sérgio Muniz não quis adiantar o conteúdo da conversa demorada, mas negou que tenham sido discutidas estratégias para que a ex-prefeita Lidiane Leite retorne ao cargo. "A preocupação de todos agora é com bem-estar dela", afirmou.

Embora esta quarta-feira não seja dia de visitas dos familiares aos presos havia a expectativa que pelo menos a mãe Marlene Leite fosse levar o almoço da filha como ocorreu na terça-feira (29). Além da mãe, Lidiane Leite recebeu a visita de um dos seus advogados.

Segundo a assesoria do Corpo de Bombeiros, as visitas acontecem sempre às terças e quintas-feiras, em dois horários, das 9h às 11h e das 15h às 17h.

Fonte: G1 MA