Trajetória de Cristiano Araújo pode virar filme e livro

A família e a equipe de Cristiano Araújo, falecido no final de junho após um acidente de carro em Goiás, podem dar continuidade a obra do cantor sertanejo por meio de um filme, uma biografia e um novo disco.

Segundo declaração de Rafael Vanucci, produtor do artista, um longa sobre a trajetória do músico pode sair do papel em formato de cinebiografia ou documentário. “A morte de Cristiano não coloca fim à história dele. Em agosto vamos anunciar como será cada um desses projetos. Temos muito material engavetado do Cris. Só precisamos decidir com a família o que sai, como e quando. Mas não vai demorar”, explicou Rafael ao portal "R7".

Como Cristiano deixou algumas músicas inéditas não finalizadas que ainda precisam passar pelo processo de produção, um novo álbum está previsto para ser lançado em breve, mas ainda sem data oficial de divulgação.

O DVD Direito de Viver, projeto feito em parceria com o Hospital do Câncer de Barretos, interior de São Paulo, contará com uma música registrada pelo sertanejo que morreu aos 29 anos, no dia 24 de junho, após um acidente no sul de Goiás. A namorada dele, Allana Moraes, de 19 anos, estava junto e também faleceu por causa do acontecido.















    

 
© Rádio Atrativa FM - Bom Jardim - Maranhão - Brasil - Telefone: 98 99166-7975 WhatsApp: 98 99166-7975