Site da Prefeitura de Bom Jardim-MA é alvo de ataque hacker

Prefeita Lidiane Leite é procurada pela PF e está foragida há quatro dias.
Pelas redes sociais, o grupo de hacker comemorou a invasão.

O grupo de hackers 'ASOR Hack Team' invadiu, nesta segunda-feira (24), o site da Prefeitura de Bom Jardim (MA). A cidade com pouco mais de 40 mil habitantes ganhou destaque após denúncias de desvio de dinheiro da educação. A prefeita Lidiane Leite é procurada pela Polícia Federal (PF) e está foragida há quatro dias.
Acima a imagem e mensagem que aparecia no site da prefeitura durante a invasão pelos Hacks.
Quem acessava o domínio da prefeitura, encontrava um comunicado dos hackers. "Em apoio a população de Bom Jardim: Em resposta às denuncias de corrupção junto a prefeitura de Bom Jardim MA, este é nosso protesto!! EXIGIMOS RESPEITO A POPULAÇÃO!! Corruptos não passarão batidos!!", diz a mensagem publicada na página eletrônica hackeada.

O grupo de Hacks chegou a entrar em contato com a equipe da Rádio Atrativa FM.
O grupo de Hacks chegou a entrar em contato com a equipe da Rádio Atrativa FM através da nossa pagina oficial no Facebook, onde deixaram a seguinte mensagem pelo perfil Dnl Kalashnikov em 24 de agosto de 2015 às 09:29:
http://bomjardim.ma.gov.br/
"hacked anonymous" em uma tentativa de comunicar que o site havia sido invadido pelos mesmos em uma forma de protesto contra a prefeita Lidiane e os escândalos de corrupção.

Pelas redes sociais, o grupo comemorou o sucesso da invasão: "NOS NAO PERDOAMOS".

O ataque hacker durou cerca de duas horas. Por volta das 11h30, todos os serviços disponibilizados pelo site do órgão foram normalizados e o site voltou a funcionar normalmente.
Site da Prefeitura Municipal de Bom Jardim já está funcionando normalmente. 















    

 
© Rádio Atrativa FM - Bom Jardim - Maranhão - Brasil - Telefone: 98 99166-7975 WhatsApp: 98 99166-7975