Anúncio de Cabeçalho

test

Prefeita de Bom Jardim está foragida e destino da cidade está nas mãos da Justiça

Prefeita de Bom Jardim pode ser presa a qualquer momento. O Município hoje amanheceu sem ninguém a frente da prefeitura, o destino da cidade agora está nas mãos da justiça.

Prefeita de Bom Jardim, Lidiane Leite, continua foragida da justiça
Com a prefeita foragida o normal é a Câmara de reunir para votar o afastamento dela, mas os vereadores estão impedidos de fazer isso por que na ultima vez que eles afastaram a prefeita a cerca de dois meses, Lidiane Leite entrou com uma ação de suspeição contra a Câmara e conseguiu uma liminar na justiça impedindo os vereadores de votarem novamente o afastamento dela.

Malrinete Gralhada deve assumir a Prefeitura 
A prefeita também entrou com uma ação de suspeição contra o Juiz da Comarca de Bom Jardim, Dr. Raul José Duarte Goulart Júnior que teve de tirar ferias para que o Juiz de Santa Inês assumisse. Agora a situação em Bom Jardim é a seguinte, ou a justiça afasta a prefeita, ou autoriza os vereadores a fazerem isso.
No caso de afastamento, quem assume o cargo é a vice prefeita Malrinete Gralhada, do PPS.

Enquanto nada é decidido
Prefeita Lidiane tem um mandado de prisão espedido em seu nome e a mesma está sendo considerada uma foragida da justiça. Os dois ex secretários envolvidos no caso continuam presos no Complexo Penitenciário de Pedrinhas. A prefeita quando for presa, quando for encontrada pela policia, provavelmente depois de interrogada e fazer exames de corpo delito, será encaminhada também para Pedrinhas.

www.radioatrativafm.com