Policia Federal quase prende Lidiane, em condomínio de Luxo na capital.

Agentes da Policia Federal por pouco não pegam Lidiane em condomínio de luxo na capital.
Policiais Federais por pouco não prenderam ontem à noite a prefeita de Bom Jardim, Lidiane Leite, em São Luís, em condomínio de luxo, no Olho D`água. Ela permanece foragida e teve prisão preventiva decretada pela Justiça Federal por desvios de recursos da merenda escolar e para construção e reformas de escolas em sua cidade.

Ontem à noite, por volta das 21h, Lidiane chegou em seu carro marca SW4, Hilux, com apenas dois meses emplacada, no condomínio Athenas, na avenida Mario Andreazza, onde aluga uma casa ao valor de R$ 3 mil e paga ainda mais de R$ 400 de taxa de condomínio mensais.

Carro da Prefeita foi abandonado as pressas em condomínio
de luxo em São Luis
Assim que entrou com o carro, a prefeita demorou cerca de 30 minutos, arrumou algumas coisas, entrou em outro veículo e de debandou, deixando o seu carro no local.

Minutos depois agentes e delegados da Polícia Federal chegaram ao condomínio. Subiram numa escada imaginando que ela poderia estar escondida no soltan. E nada.

Hoje, por volta das 13h, outros agentes estiveram no local, mas lá permanece apenas o veículo da prefeita. Ela continua sendo procurada pela PF.

A policia continua com as buscas à prefeita de Bom Jardim, Lidiane Leite da Silva que se encontra foragida desde a manhã da ultima quinta-feira(20) e pede a quem tiver informações do paradeiro de Lidiane que entre em contato através do disque denuncia da Policia Federal, ligando para o número 194.

Fonte: luiscardoso.com















    

 
© Rádio Atrativa FM - Bom Jardim - Maranhão - Brasil - Telefone: 98 99151-2740 WhatsApp: 98 99151-2740