Flávio Dino revolta internautas após defender Dilma e desqualificar manifestantes

Para o governador do Maranhão, houve 'manifestações expressivas nas ruas, mas insuficientes para impulsionar absurdo discurso do impeachment'.

O governador Flávio Dino (PCdoB) está sendo massacrado no Facebook, desde às 15h deste domingo 16, após sair em nova defesa da presidente Dilma Roussef (PT), e desqualificar o número de manifestantes que foram às ruas em todo o país em protesto contra as ações dos governo do PT contra os trabalhadores.

De acordo com Dino, houve "manifestações expressivas nas ruas, mas insuficientes para impulsionar absurdo discurso do impeachment". Ainda segundo ele, o "governo ganha tempo para nova agenda".

O trecho foi suficiente para atiçar a revolta dos internautas, inclusive de quem votou no comunista em outubro passado. Dos quase 500 comentários registrados até o momento, às 19h59min, quase 500 são contra o governador do Maranhão.

Abaixo, alguns comentários colhidos pelo Atual7, seguido no nome do autor. O texto completo da defesa de Flávio Dino pode ser visualizado e comentado ao lado.

- Sou completamente contra sua visão... o Brasil já paga muitos impostos, um dos que mais pagam no mundo e tem menos retorno em termos proporcionais. O que tem que aumentar é a PUNIÇÃO contra os políticos que desviam. Ter conquistado espaço na sociedade, que é capitalista, não é crime. Você fala como se ter lucro fosse um erro que deve ser punido de algum jeito. Ser herdeiro e ter muito dinheiro não é crime, portanto não devem ser vistos de maneira tão hostil como é pelos Governos atuais. Muitos dessas pessoas geram grande contribuição em geração de emprego e renda e crescimento do PIB do país, a maneira como o governo vê essas pessoas, como se fossem inimigas da nação é infantil e perigosa. Por isso, já teve, mas hoje esse governo não tem mais meu voto. Estão confundindo as coisas - Ananda Souza.

- É brincadeira, nas eleições Flávio Dino tava pulando de galho em galho, uma hora tava de mãos dadas com Aécio Neves do PSDB, outra hora tava com Eduardo Campos do PSB, agora é defensor da Dilma que não tá fazendo nada, só pulando pra todo lado, Flávio Dino não tem credibilidade nenhuma" - Diego Santos.

- Governador abra os olhos. O povo votou em VC pra se livrar do SARNEY isso não significa que estamos a favor de Dilma! Fugimos de um grupo corrupto e agora queremos nos livrar de uma quadrilha! SE LIGA FLÁVIO DINO VC TEM QUE FICAR DO LAFO DE QUEM TE ELEGEU E NÃO CONTRA - Alessandro Bragança.

- Dessa vez governador não concordo com sua afirmação pq há mais do que motivos suficientes e concretos para o povo sair as ruas e pedir o impeachment da Dilma, a crise é culpa e responsabilidade do governo e o ajuste fiscal está caindo só nas costas dos que dispõem de uma renda menor, ou seja, estamos pagando por uma conta que não fizemos e além do mais até vésperas da eleição ela estava mentindo para o povo em rede nacional dizendo que nada disso iria acontecer - Ivan Lima.

- Acredito que vossa excelência devia ter pensado antes de postar este cometário vai mudar opinião quem acreditou vc excelência - Gsscontabil Sabino.

- Governador votei em você mais isso Ta chato defende corruptos como esse PT esse PC do B Ta se queimando mais ainda por causa de um ministério - Ricardo Castro.

- Foi o Flávio Dino que teve coragem de escrever isso? Eh daqui alguns dias pelo visto vamos ter impeachment para governador - Wendel Da Silva Soares.

- Pelos comentarios aqui, parece que do DinoSsauro nao se elege mais nem pra governador .. Eita que Roseana deve ta rindo a toa .. Que pena do meu maranhao .. So uma coisa. Nem vou dizer que eu ja sabia . Ainda bem que meu voto nao foi em vão .. So lembrando na democracia senhor dino vc esta governador vc nao é dono do estado e isso é que é lindo daqui a pouco ta fora. O tempo passa tao rapido - Ivan de Sousa.

- Votei em vc governador, mais com essas suas atitudes de está apoiando esses corruptos ja estou me arrependo do que fiz - Douglas Oliveira.

- Absurdo discurso do impeachment? Ta de sacanagem ne cara? Melhor ficar na tua pra não perder voto de quem te colocou aí (no caso, eu e muitas pessoas). - Márcio Brandão.

Fonte: Atual7















    

 
© Rádio Atrativa FM - Bom Jardim - Maranhão - Brasil - Telefone: 98 3664-2775 WhatsApp: 98 99151-2740