Calypso acaba em dezembro e Joelma segue carreira-solo: 'Serei mais feliz'

A cantora Joelma anunciou nesta terça-feira, durante a gravação do Programa da Sabrina, da Record, que a Banda Calypso vai acabar em dezembro, confirmou sua assessoria de imprensa. O fim do grupo já era especulado pelos fãs desde a semana passada, quando Joelma e o guitarrista Cledivan Almeida Farias, o Chimbinha, anunciaram que iriam se separar. Durante conversa com Sabrina Sato, que será exibida no próximo sábado, ela confirmou que vai continuar ao lado do ex-marido apenas para cumprir a agenda previamente marcada pela banda.

De acordo com a assessoria de imprensa do grupo, a cantora vai seguir em carreira solo no mesmo segmento que a consagrou na banda Calypso, o tecnobrega. Chimbinha ainda não tem planos para sua carreira após dezembro, mas deve continuar no ramo musical. Atualmente o Calypso está divulgando um CD e um DVD comemorativos dos 15 anos da banda, formada em 1999.

Juntos, Joelma e Chimbinha lançaram 21 CDs e sete DVDs, vendendo mais de 15 milhões de discos durante a carreira. Os dois são pais de Yasmin e Yago, e Joelma ainda tem uma outra filha, Nathália, de um relacionamento anterior.

Nesta semana, Chimbinha divulgou um comunicado em que pede perdão a Joelma e aos filhos, refuta os rumores de uma possível traição e garante que o culpado da crise no casamento é o excesso de trabalho. No texto, ele também deixa claro que não quer se separar da mulher.

"Não posso e não quero perder a minha família. Não quero viver longe de Joelma, a única mulher que amo verdadeiramente nessa vida. Deus vai me ajudar. Deus vai nos ajudar, e juntos - eu, Joelma e nossos filhos - voltaremos a viver novos e eternos dias felizes."

Fonte: Revista Veja















    

 
© Rádio Atrativa FM - Bom Jardim - Maranhão - Brasil - Telefone: 98 99166-7975 WhatsApp: 98 99166-7975