Mandado de busca e apreensão é realizado na prefeitura e casa da prefeita de Bom Jardim

Com o objetivo de apreender documentos que comprovem fraudes em licitações, contratos de sublocação e a atuação de empresas fantasmas nos processos licitatórios do ano de 2014, a Promotoria de Justiça da Comarca de Bom Jardim, em parceria com a Superintendência Estadual de Investigações Criminais, realizou operação de busca e apreensão na sede da Prefeitura e na casa da prefeita, Lidiane Leite da Silva.

Os mandados de busca e apreensão foram autorizados pelo juiz Cristóvão Sousa Barros, titular da Comarca de Santa Inês, respondendo por Bom Jardim.

Para apurar as referidas fraudes, o Ministério Público instaurou, em 2014, os inquéritos civis nº 7 e nº 8, no município que fica localizado a 277 km de São Luís. Quem coordenou a operação foi a promotora de justiça Karina Freitas Chaves.

Uma outra operação paralela foi realizada na cidade de PIO XII para apurar uma suposta empresa que presta serviços para a prefeitura de Bom Jardim.

Clique no player abaixo e ouça o áudio da matéria veiculada no Jornal Central que vai ao ar de segunda a sexta de 12:00 às 12:30 na Rádio Atrativa FM (Edição de 08/07/2015).















    

 
© Rádio Atrativa FM - Bom Jardim - Maranhão - Brasil - Telefone: 98 99166-7975 WhatsApp: 98 99166-7975