Lucas e Orelha vencem a segunda temporada do Superstar

Depois de três meses de competição, divididos em 14 episódios, os baianos Lucas e Orelha levaram a melhor na grande final.

Na noite de domingo (12), os cantores e sua banda conseguiram vencer os concorrentes Scalene, Versales e Dois Africanos. Na disputa final eles garantiram a vitória ao cantar Menina Nerd e conseguir 64% dos votos. A Scalene havia se apresentado anteriormente e ficou em segundo lugar com 55%.

Emocionados eles agradeceram ao público que votou e fizeram questão de homenagear suas famílias. "Quero agradecer ao Brasil, mas antes de mais nada quero agradecer ao coroa e a minha mãe que está em casa. Muito obrigada por tudo. Acho que vou te dar uma vida melhor agora", declarou Orelha.

Mesmo antes de saber que seriam os vencedores, os dois cantores já comemoravam o sucesso. Em entrevista ao g1 eles contaram que a participação no programa já havia rendido uma agenda com mais de 30 shows marcados para os próximos meses.

Como premio pela vitória, Lucas e Orelha ganharam um contrato com a gravadora Som Livre, R$ 500 mil  em dinheiro e um carro para cada um.















    

 
© Rádio Atrativa FM - Bom Jardim - Maranhão - Brasil - Telefone: 98 99151-2740 WhatsApp: 98 99151-2740