Taylor Swift é a nova Rainha do Pop? Veja 5 sinais de que a loira vai dominar o mundo!

É claro que Madonna vai ser pra sempre a Rainha do Pop, mas quem disse que o posto não pode ser dividido? Tem tanta gente boa no mercado que é até injusto monopolizar o trono. Um dos maiores sucessos do momento, Taylor Swift, é uma forte candidata à coroa. Entre recordes quebrados, uma legião de fãs e muuuuitos amigos famosos, a diva vem fortalecendo seu nome na indústria a cada dia.

Ligadinhos na melhor fase da estrela até então, o Purebreak mais uma vez prova que não perde tempo. Como o mundo é da Taylor Swift e nós estamos apenas vivendo nele, fique atento a essas provas de que a loira é maior popstar do momento. São tantas evidências que a gente duvida que você não procure ouvir as suas canções o mais rápido possível. Só não vá no Spotify, pra não dar com a cara na parede!

Clipes bombásticos
Antes mesmo de lançar "Bad Blood" e lacrar quebrando um recorde incrível do VEVO, nossa Swifty já havia provado que tem potencial. A musa teen sempre apostou em videoclipes diferenciados que caem no gosto de absolutamente todos, não apenas dos fãs.

Exército de aliados
Nenhum membro da realeza consegue se manter sem um bom número de cúmplices fiéis. E, se depender dos amigos da intérprete de "Shake It Off", boa companhia não irá faltar neste reinado. Selena Gomez, Lorde, Kendall Jenner e Cara Delevingne são apenas algumas das BFFs da cantora. Isso sem contar com Calvin Harris, o boy toy de barriga de tanquinho que 11 entre 10 meninas queria ter, mas apenas Taylor conseguiu.

Entreguem as estatuetas!
Se Taylor já pode ser considerada a nova Rainha do Pop, disso a gente não sabe. Mas a cantora é definitivamente a rainha das premiações. São tantas conquistas nestes eventos que a gente precisaria de mais mil linhas nesta matéria para descrever tudo. Mas, apenas em 2015, a estrela já se consagrou a maior ganhadora do Billboard Music Awards e ainda recebeu um prêmio especial no ACM Awards.

Mega reconhecida por rankings de revistas
Você sabe que venceu na vida quando as publicações mais renomadas do mundo estão de olho em você. Não satisfeita em aparecer entre os 100 nomes mais influentes do mundo pela Time, a musa ainda consegue receber títulos de mulher mais sexy do mundo pela Maxim e mulher do ano pela Billboard. Haja poder!

Recordes estão aí para serem quebrados
Enquanto disputa com Katy Perryquem atinge primeiro a marca de 1 bilhão de visualizações num clipe no Youtube, Swift comemora ter o álbum mais vendido de 2014. Assim como as estatuetas recebidas em premiações, os recordes superados pela diva são incontáveis.
Fonte: msn.com















    

 
© Rádio Atrativa FM - Bom Jardim - Maranhão - Brasil - Telefone: 98 3664-2775 WhatsApp: 98 99151-2740