Juiz registra impedimento e pede que CGJ/MA designe outro juiz para analisar caso do afastamento de Lidiane.

O juiz, José Duarte Goulart Junior, titular da comarca de Bom Jardim - MA, registrou impedimento para analisar o mandato de segurança proposto pela prefeita afastada Lidiane Leite da Silva, que alega abuso de poder dos vereadores em seu afastamento na ultima terça-feira, (19/05/2015).

Apesar de não poder julgar processos que envolvam Lidiane, até o julgamento da Suspeição que tramita no TJ/MA, o magistrado local entende que por se tratar de mudança de chefe do executivo municipal, isso pode prejudicar o regular funcionamento da Administração Municipal, causando danos irreparáveis à população. Assim determinou que fosse oficiado em caráter urgente, à Corregedoria Geral de Justiça do Maranhão - CGJ/MA para que esse órgão designasse outro juiz para analisar a liminar de Lidiane.

Juiz da 2ª vara de Santa Inês decidirá se Lidiane volta ou não ao cargo de Prefeita.
O CGJ determinou que o juiz Dr. Cristovão Sousa Barros, titular da 2º Vara da comarca de Santa Inês, fique encarregado para dar uma decisão no pedido liminar que pede o retorno de Lidiane Leite da Silva ao cargo de prefeita de Bom Jardim.

Veja matérias relacionadas:

Fonte: bomjardimma.com















    

 
© Rádio Atrativa FM - Bom Jardim - Maranhão - Brasil - Telefone: 98 99166-7975 WhatsApp: 98 99166-7975