Anitta é impedida de fazer shows nos Estados Unidos

Anitta está passando por uma situação delicada. Ela foi impedida de entrar nos EUA para fazer turnê de shows.

Enquanto a funkeira e sua equipe estavam tentando tirar vistos de trabalho, houve uma denúncia anônima que atrapalhou tudo. A tal denúncia fala de um show que MC Larissa fez nos EUA, em 2013, e na época ela tinha apenas visto de turista. Em razão disso, os vistos atuais foram negados.

O irmão e assessor da cantora confirmou o cancelamento dos shows, mas ficou surpreso com a informação da denúncia:

“Os vistos realmente foram negados, mas essa informação de denúncia é nova pra mim. Nessa época que teve esse show, em 2013, Anitta era empresariada, essas questões burocráticas eram todas de responsabilidade da empresa que a representava.

Ela deixava tudo na mão desses representantes. Anitta tem um visto que a permite fazer tudo que ela acreditou estar indo fazer até hoje. Mas não temos como saber se o que foi passado a ela na época corresponde com a realidade.

Hoje minha irmã cuida da própria carreira e agora temos controle de tudo que é feito. Posso garantir que em todos os shows que fizemos em outros países desde então (Japão, Portugal, Espanha) foram exigência da própria Anitta que a equipe inteira viajasse com vistos de trabalho. E assim aconteceu.”















    

 
© Rádio Atrativa FM - Bom Jardim - Maranhão - Brasil - Telefone: 98 99151-2740 WhatsApp: 98 99151-2740