Afastada por vereadores, Lidiane recorre à Justiça para se manter no cargo.

A prefeita de Bom Jardim, Lidiane Leite da Silva, recorreu da decisão que a afastou do cargo por 30 dias. A decisão de seu afastamento foi tomada em votação na Câmara de Vereadores, na ultima terça-feira (19). Relembre clicando aqui!

Segundo a Câmara Municipal, o afastamento temporário da prefeita foi decidido para que a vice-prefeita que foi empossada, providencie toda prestação de conta referente a 2013 e 2014.

A prefeita afastada entrou com o pedido de liminar às 16hs no fórum local, alegando abuso de poder dos vereadores. A ação envolve diretamente o presidente da Câmara, Arão Silva. Por toda a cidade, aliados da prefeita soltam fogos e comemoram de forma antecipada a decisão judicial que ainda nem saiu.

SUSPEIÇÃO
Em questionamento de nossa reportagem, advogados de Bom Jardim alegam que não imaginam como deve se comportar a justiça local, haja vista que o magistrado titular está respondendo um processo movido pela própria Lidiane que o impede de julgar ações dela e da administração até o julgamento da suspeição pelo Tribunal de Justiça, TJ. O pedido de liminar tramita na justiça local.















    

 
© Rádio Atrativa FM - Bom Jardim - Maranhão - Brasil - Telefone: 98 99151-2740 WhatsApp: 98 99151-2740