Anúncio de Cabeçalho

test

Cantora Maranhense solta a voz no Iluminados, mas é eliminada na quarta rodada da competição

A cantora de Imperatriz, Olívia Heringer, participou do quadro Iluminados do Domingão do Faustão, na noite de domingo (12), disputando a última vaga com Ester Freitas, Aprígio Bertholdo, Rik Oliveira, Keity Carolin, Junior Silva e Janeh Magalhães.

Paula Toller e Zezé Di Camargo foram os jurados dessa última etapa antes da final.

A 3ª rodada deu início com Junior Silva cantando "final feliz", de Jorge Vercillo. As luzes vermelhas acenderam para Janeh Magalhães e Olívia Heringer, salva por Zezé Di Camargo, e Rik Oliveira, salvo por Paula Toller.

Olívia começou a 4ª rodada cantando "bad romance", de Lady Gaga. Junior Silva e Olívia Heringer ganharam as luzes vermelhas e apenas Junior Silva pôde ser salvo pela dupla de jurados, Zezé e Paula, que teve que entrar em consenso.

Ester Freitas foi a melhor da noite, ganhou 50 mil reais e a vaga para a finalíssima do quadro "Iluminados" do Domingão do Faustão.

Agradecimento
Em sua fan page, Olívia Heringer agradeceu pelas orações e pela torcida. "pessoal, muito obrigada pelas mensagens, pelas orações, pela torcida e pelo carinho! vocês foram incríveis! dava para sentir uma energia ótima e do bem em todos os momentos. fiquem com Deus", disse Olívia, no Facebook.