Anatel determina ligações gratuitas em orelhões do Maranhão

Segundo decisão da Agencia Nacional de Telecomunicações (Anatel), desde a ultima quarta-feira (15), ligações feitas em orelhões da operadora de telefonia Oi no Maranhão, não serão cobradas. A Empresa foi punida devido ao descumprimento da norma que exigia o funcionamento de, pelo menos, 90% dos 650 mil orelhões operados pela empresa, até o dia 31 de março de 2015.

A medida vale, também, para os Estados de Alagoas, Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Sergipe. As ligações gratuitas só podem ser feitas para telefones fixos locais. A decisão é temporária e só será revogada quando a empresa regularizar a situação dos orelhões nos Estados.

Oi Fixo
O que parece é que se depender da operadora Oi muitos dos telefones públicos continuaram sem funcionar por muito tempo, levando em conta que a prestadora se quer realiza reparos em linhas particulares quando solicitado pelos clientes, a maior prova disso é o grande número de reclamações na pagina oficial da Oi no Facebook, onde todos os dias centenas de usuários reclamam de serviços contratados e não entregues pela prestadora que é acusada por muitos de estelionatária devido as contantes cobranças indevidas nas faturas de seus clientes. A Oi também é campeã de reclamações no site Reclame AQUI, que atualmente é considerado uma das principais fontes sobre informações de consumo no Brasil. Sem falar que a prestadora não demonstra nenhum respeito por seus clientes que passam dias, meses, a espera de um simples reparo.

Fica a Dica
Eu editor deste e usuário desta prestadora, já passei por vários casos... E com minha experiencia de usuário, do péssimo atendimento, dos péssimos serviços de telefonia fixa e internet banda larga, não recomendaria Oi a ninguém!















    

 
© Rádio Atrativa FM - Bom Jardim - Maranhão - Brasil - Telefone: 98 99166-7975 WhatsApp: 98 99166-7975