Ônibus da banda Garota Safada tomba e deixa 18 feridos, 4 em estado grave.

O ônibus que levava a banda Garota Safada tombou no KM-82 da BR-222, local conhecido como a Curva dos Frios, em São Luís do Curu, a 79 Km de Fortaleza. O acidente aconteceu por volta das 3 horas da madrugada desta terça-feira (10).

A Banda se deslocava de Fortaleza no Ceará para a cidade de Luzilândia no estado do Piauí, onde se apresentaria em praça pública nas comemorações do aniversário de 125 do município. A  empresária do cantor informou através de e-mail a equipe da Rádio Atrativa FM, que está prestando toda a assistência aos feridos.

O veiculo transportava 18 pessoas, mas, segundo a Polícia, é possível que haja mais nomes na lista que ainda será fechada, 4 ficaram em estado grave e foram levadas para o Instituto José Frota em Fortaleza. Outras vítimas com ferimentos leves foram encaminhados para hospitais de São Gonçalo do Amarante, Umirim, e Itapipoca. O vocalista Wesley Safadão não estava no ônibus.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionados. Ainda segundo informações da PRF, chovia bastante no momento do acidente, fazendo com que o ônibus perdesse o controle. Não houve colisão!

Acompanhe mais informações na cobertura da Rádio AtrativaFM. Outras informações a qualquer momento.















    

 
© Rádio Atrativa FM - Bom Jardim - Maranhão - Brasil - Telefone: 98 99166-7975 WhatsApp: 98 99166-7975