Anúncio de Cabeçalho

test

Lidiane Rocha retorna ao cargo de prefeita de Bom Jardim

Foto de 13/12/2012 Lidiane recebe diploma das mãos do juiz José Raul Goulart Jr
A prefeita do município de Bom Jardim Lidiane Rocha foi afastada do cargo na sexta-feira por decisão do juiz titular da comarca de Bom Jardim, Dr. Raul José Duarte Goulart Júnior que determinou o imediato afastamento pelo prazo de 180 dias, devido a denúncias de improbidade administrativa na sua gestão e descumprimento de ordens judiciais.


Na noite de domingo, em segunda instância, o Tribunal de Justiça do Maranhão suspendeu a decisão do juiz e determinou que a prefeita de Bom Jardim, Lidiane Rocha, retorne de imediato às suas funções de chefe do Executivo Municipal. A decisão é da desembargadora Cleonice Silva Freire, presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão.

Durante o período de afastamento Bom Jardim foi comandado pela vice-prefeita Marinete Gralhada, que faz oposição juntamente com a minoria dos vereadores.

Clique no player abaixo e ouça o áudio da matéria veiculada no Jornal Central que vai ao ar de segunda a sexta de 12:00 às 12:30 na Rádio Atrativa FM e em mais de 120 rádios em todo o Maranhão.