Caminhão que fazia transportes de bois de São João do Caru para Timon tomba e deixa motorista gravemente ferido

Um Caminhão Mercedes de cor amarela com placa de Caicó - RN que estava fazendo transporte de bovinos tombou na manhã de hoje (06/11/2014), na estrada vicinal que liga São João do Caru ao povoado Dois Irmãos, segundo informações o acidente aconteceu em um trecho conhecido como "Curva 90º", onde o motorista perdeu o controle do veiculo e acabou tombado.

Com ele vinha outro motorista no banco do carona que conseguiu pular do veiculo no momento do acidente sofrendo apenas ferimentos leves, já o que estava no volante não teve a mesma sorte e ficou preso dentre as ferragens gravemente ferido em uma das pernas.  

O resgate do mesmo demorou cerca de 50 minutos e foi realizado por pessoas que souberam do acidente e se dirigiram até o local. Após o resgate o motorista que se manteve em todo tempo acordado foi levado em uma ambulância para Hospital Municipal de São João do Caru onde recebeu atendimento e em seguida foi encaminhado ao Hospital Municipal de Bom Jardim - MA.

O detalhe é que eram 4 caminhões boiadeiros fazendo o mesmo percurso, todos carregados partiram da Fazenda do Sr. Magalhães com destino ao frigorífico Frigotil na cidade de Timon - MA. Tendo em vista as péssimas condições das estradas vicinais no interior do estado, um dos caminhões acabou se envolvendo neste inesperado acidente e ficou pelo caminho deixando o seu condutor gravemente ferido, mas, sem risco de morte.

Dois dos animais que estavam sendo transportados pelo Caminhão Boiadeiro morreram no local do acidente.

As imagens foram feitas pelo taxista Valmir Polvora.
Obs. Clique na miniatura para ampliar a foto.
 
 
Clique no player abaixo e ouça o áudio da matéria veiculada no Jornal Central que vai ao ar de segunda a sexta de 12:00 às 12:30 na Rádio Atrativa FM e em mais de 120 rádios em todo o Maranhão.















    

 
© Rádio Atrativa FM - Bom Jardim - Maranhão - Brasil - Telefone: 98 3664-2775 WhatsApp: 98 99151-2740