Belo emociona fãs em primeiro show após diagnóstico de estafa

Vinte e dois dias depois de ter sido diagnosticado com estafa, Belo se apresentou na madrugada desta terça-feira, 21, para centenas de fãs durante um show em São Gonçalo, no Rio de Janeiro.

"Estou 100% feliz agora. Não é que eu esteja de volta. Na verdade foram apenas umas férias forçadas depois de oito anos direto trabalhando. Estava sem tempo para o Marcelo (seu verdadeiro nome) e acabei ficando estafado e muito estressado", disse ele ao EGO durante uma conversa ainda no camarim. Depois de cantar a primeira música, Belo recebeu o carinho dos admiradores e foi ovacionado com gritos de "Belo, eu te amo!"
Já recuperado, o cantor comentou ainda sobre as suas atividades durante os dias em que esteve afastado dos palcos: "Foram alguns dias de sinusite até me recuperar. Depois aproveitei a piscina, os meus cachorros e a minha esposa."

Questionado sobre a agenda de compromissos que precisou cancelar, incluindo apresentações no Nordeste do Brasil, ele declarou: "Vou retomar todos os shows, refazer toda a agenda. Tenho um carinho muito grande pelas pessoas do Nordeste".

E para 2015, Belo já programou suas férias que desta vez serão aproveitadas no tempo merecido: "Já planejei tudo. Não vão ser 30 dias. Talvez 10 ou 15, mas vou me permitir isso, eu preciso. Não vou contar ainda o destino da viagem, mas é fora do Brasil."

Fonte: EGO















    

 
© Rádio Atrativa FM - Bom Jardim - Maranhão - Brasil - Telefone: 98 99151-2740 WhatsApp: 98 99151-2740