Anúncio de Cabeçalho

test

Policia Civil estoura outra "Boca de Fumo" em Bom Jardim.

Acusados estão presos na DEPOL de Bom Jardim.
A Polícia Civil de Bom Jardim, descobriu um boca de fumo no bairro Joana Dark e apreendeu drogas durante operação realizada nesta terça-feira (02).

Na operação foram presos Jose Maciel e Carlos Augusto Vulgo "Bill".

As investigações eram feitas há algum tempo, e a suspeita é a de que o chefe do tráfico movimentava um grande fluxo de drogas naquele bairro.

Foram apreendidas 3 pedras de CRACK, cachimbos, tesoura e uma grande quantia de dinheiro que provavelmente vinha da venda da droga.

Segundo informações da Policia, a operação resultou por diversas denuncias anonimas, resultando assim em investigação onde pelo fluxo e pela quantidade de pessoas usuários que frequentava o local foi constatada a venda da substancia.

"Passamos 3 semanas investigando após as denuncias, onde ontem finalmente deflagramos a operação onde apreendemos a dupla com 215 reais e drogas no local". Disse o Policial Vinicius à nossa reportagem.

Conforme a Delegada Isabella, titular de Bom Jardim, a Policia Civil vem tomando medidas afim de investigação destes crimes na cidade e promete ser severa na punição dos envolvidos.

As investigações prosseguem e os traficantes estão a disposição da justiça na DEPOL de Bom Jardim.

Fonte: bomjardimma.com