Sampaio Corrêa perde de 3 a 1 para Joinville

O Sampaio perdeu de 3 a 1 o jogo contra o Joinville, realizado na Arena Joinville, na noite dessa terça-feira.  A partida válida pela 15ª rodada foi uma disputa direta por uma vaga para o G-4. Com o resultado, o time da casa permaneceu na quarta colocação, com 26 pontos. Já o Sampaio não saiu da sexta posição, mantendo os seus 23 pontos.

O primeiro tempo foi o mais movimentado do jogo. As 21 minutos, Fabinho avançou pela esquerda e cruzou para Marcelo Costa, que fez o gol de cabeça, abrindo o placar para o Joinville.

O Sampaio pressiona, todos chutam dentro da área e William Paulista é derrubado por Jael, que leva cartão amarelo e o juiz ainda marca pênalti. Aos 26 minutos, William Paulista cobra o pênalti. Ele bate no canto esquerdo baixo do goleiro, que caiu para o outro lado e não conseguiu impedi o gol de empate do Sampaio.

Aos 30 minutos, o juiz marcou outro pênalti para o Sampaio Corrêa, e um jogador que nem participou do lance ajoelha e aponta para o céu.

Aos 37 minutos, o JEC amplia o placar com Gol de Fabinho. Em uma bola levantada, o atacante aproveitou a falha da defesa do Sampaio, chutando por cima do goleiro Luiz Müller.

Já no segundo tempo, aos 18 minutos, Willian Paulista recebe um cartão vermelho e é expulso da partida. O jogador do Sampaio agride Edson Ratinho depois que o jogador do JEC iniciou a troca de socos. Mas a arbitragem expulsou apenas o atacante do time maranhense.

Ainda no segundo tempo, o JEC ainda marcou seu último gol, finalizando de vez a partida. Aos 31 minutos Washington cruzou para Marcelo Costa, mas a bola chegou para o artilheiro da Série B. Jael agora tem nove gols na Série B.

Fonte: iDifusora















    

 
© Rádio Atrativa FM - Bom Jardim - Maranhão - Brasil - Telefone: 98 99166-7975 WhatsApp: 98 99166-7975