Polícia prende suspeitos de integrar quadrilha que agia em furtos em Bom Jardim.

A PM prendeu, neste domingo (31), na Rua Arlindo Menezes, em Bom Jardim, cinco pessoas suspeitas de integrar uma quadrilha que pratica roubos (Celulares, Joias e pertences das vitimas) na cidade.

Os Policiais Militares durante ronda, abordaram os meliantes que trafegavam de maneira suspeita no local citado. E quando um deles foi revistado foi encontrada uma arma de fogo, após isso foi descoberto que os mesmo estavam hospedados na casa de duas mulheres que davam suporte aos bandidos em Bom Jardim. “Foi averiguado também que no celular de uma dessas mulheres havia a articulação para roubar uma loja de Moveis e Eletros que fica localizada próxima ao Banco do Brasil”.

Inquiridos, os três, que foram identificados como Ruan Almeida Costa, Welligton Sousa e Silva, Janaina de Sousa Morais, Thayanny Silva e Silva, Juca Azevedo Pereira, e Marcio Silva e Silva, que estava detido recentemente na penitenciaria de pedrinhas e estava solto desde o ultimo dia dos pais.

Segundo informações da Policia Militar, há suspeitas de que eles sejam integrantes de uma quadrilha que atua no segmento de roubos em Bom Jardim, roubos estes que ultimamente tinha crescido na cidade, algumas vitimas já reconheceram os acusados.

O caso foi registrado na DEPOL de Bom Jardim e os acusados foram apresentados sem lesões corporais.

Fonte: bomjardimma.com















    

 
© Rádio Atrativa FM - Bom Jardim - Maranhão - Brasil - Telefone: 98 99166-7975 WhatsApp: 98 99166-7975