Assessor de Eduardo Campos que estava no avião, Pedro Valadares Neto era marido da Promotora de Justiça da Comarca de Zé Doca.

Pedro Valadares Neto ao lado de Eduardo Campos
Além do candidato à presidência pelo PSB, Eduardo Campos, outras seis pessoas estavam na aeronave que caiu no Boqueirão, em Santos, no litoral paulista nesta quarta-feira (12). Todos eles faleceram no acidente aéreo.

Entre as vítimas estava Pedro Valadares Neto, ex-deputado e assessor particular do candidato. O assessor também era esposo da Promotora de Justiça da Comarca de Zé Doca Dra. Simone Crysthine Santana Valadares.

De acordo com informações, a Promotora Dra. Simone estava trabalhando na Promotoria de Justiça de Zé Doca quando soube da notícia sobre a morte do marido. Bastante abalada, a Promotora de Justiça viajou as pressas para São Luis, onde embarcará de avião para Recife acompanhar de perto o caso.

As demais vítimas do acidente são; Carlos Augusto Percol Filho, assessor de imprensa; Marcelo de Lyra, cinegrafista, e Alexandre Gomes e Silva, fotógrafo. Os pilotos da aeronave Geraldo da Cunha e Marcos Martins também faleceram no acidente.

O comando da Aeronáutica já começou a investigar as causas do acidente com a aeronave em que estava o candidato do PSB à Presidência, Eduardo Campos. O órgão, porém, ainda não tem informações sobre a quantidade de pessoas que estavam no avião, nem sobre o estado dos tripulantes.

Fonte: blogdomayconalves















    

 
© Rádio Atrativa FM - Bom Jardim - Maranhão - Brasil - Telefone: 98 99166-7975 WhatsApp: 98 99166-7975