Farra de Playboy lança música que pode gerar polêmica

A Banda Farra de Playboy que é comandada por Will di Paiva acaba de divulgar a sua mais nova música de trabalho intitulada como "É Fumo" que é uma composição do próprio vocalista. Essa música poderia ser só mais uma no meio forrozeiro, mas a mesma veio com uma letra que pode gerar polêmica no meio forrozeiro pois a mesma trás uma "Q" de provocação ao caso de Peruano do Cavaleiros do Forró que numa matéria ao Programa da Tarde da Rede Record o mesmo mostrou carros, mansões de luxo, relógios mas na verdade tudo era de seu patrão.

A música inicia com a seguinte frase: "Noticia de última hora: Caso de falsa ostentação chega ao mundo forrozeiro e em apenas 4 dias, alcançou a marca de mais de 9mil downloads. Confira alguns trechos da música: "É fumo, é fumo o mentiroso tá no fumo, é fumo, é fumo mas que vergonha vagabundo"; "Playboy mentiroso vive de enganação com dinheiro dos outros quer fingir ostentação"; "respeita a nossa classe, respeita os forrozeiros"; "fica pagando mico mentindo pro mundo inteiro"; "tu é marionete, todo mundo tá ligado, dar uma de patrão mas é só mais um empregado"; "faça como eu que não imito ninguém, sou pobre sou honrado e vou vivendo por vintém, minha vida é boa que ostentação que nada, tenho saúde e minhas contas estão pagas, minha vida é boa ai que loucura você mostra o que não tem, a galera já tá na tua".

Será que esse caso é uma provocação ao caso que ocorreu com Peruano do Cavaleiros do Forró? Ou foi uma mera coincidência? Só o próprio compositor da música que poderá responder a esta pergunta. Para você que quiser ouvir esse novo sucesso é só participar da programação da Rádio Atrativa FM e pedi a nova música do Farra de Playboy.

Fonte: forroparaobrasil















    

 
© Rádio Atrativa FM - Bom Jardim - Maranhão - Brasil - Telefone: 98 99151-2740 WhatsApp: 98 99151-2740