Anúncio de Cabeçalho

test

Fifa confirma Ivete e Shakira em festa de encerramento da Copa

A Copa do Mundo se encontra nas quartas de final. Contudo, a Fifa (Federação Internacional de Futebol e Associados) antecipou-se e já anunciou as atrações que abrirão a festa da decisão, marcada para o dia 13 de julho, no Maracanã. Como principal atração, o evento terá a presença da cantora colombiana Shakira.

“Estou emocionada de poder cantar minha música La la la (Brazil 2014) na cerimônia de encerramento da Copa do Mundo da FIFA”, comemorou a superstar, intérprete da música oficial do Mundial passado (‘Waka, waka’).

“Tenho uma profunda relação com o futebol, por motivos óbvios, e entendo perfeitamente o que a Copa do Mundo significa para muitas pessoas, inclusive para mim. Sou muito grata pela oportunidade de me apresentar na cerimônia de encerramento da Copa do Mundo deste ano, no Brasil. Os torcedores abraçaram essa música de forma incrível. Mal vejo a hora de cantá-la para eles”, completou.

Segundo a programação oficial da entidade máxima do futebol, a partir das 15h20 (de Brasília), Santana, Wyclef e Alexandre Pires tocam ‘Dar Um Jeito’, música dedicada ao torneio, para o público no Maracanã.

Na sequência, Shakira apresentará a música ‘La La La’, também feita para a Copa do Mundo. Após a colombiana, Ivete Sangalo e Carlinhos Brown cantam músicas brasileiras – ainda não divulgadas pela Fifa – ao lado de Alexandre Pires. A bateria da escola de samba Grande Rio também estará presente no evento.

“A Copa do Mundo mobiliza todos nós, e será um momento em que perderemos isso tudo, a final. Quando a final terminar, agradeceremos a todos, já que temos muitas coisas a celebrar. A Copa do Mundo no Brasil foi um sucesso”, declarou Carlinhos Brown.

Fonte: Uol