Thiaguinho cantará hino nacional em amistoso

Depois de Péricles ter cantado o hino nacional na última terça-feira (3), agora é a vez de Thiaguinho. Nesta sexta-feira (6), o pagodeiro interpretará a canção no amistoso da seleção brasileira contra a Sérvia, no Estádio do Morumbi, em São Paulo. Esta é a primeira vez que Thiaguinho canta o hino nacional em uma partida da seleção. Ele se apresentará às 16h, antes do primeiro apito do juiz.

Péricles e o hino nacional

No jogo contra o Panamá, no Serra Dourada, em Goiânia, o cantor Péricles passou por uma situação nada confortável. A voz do ex-Exaltasamba não foi ouvida por quem assistia a apresentação pela TV Globo, detentora dos direitos de transmissão desta partida.

Quem via pela televisão, percebia que Péricles só movimentava a boca e sua voz estava completamente encoberta pelo instrumental da banda que o acompanhou ao vivo. A emissora não se manifestou sobre o ocorrido.

No Serra Dourada, a torcida não sentiu problema. O som do estádio estava mais alto do que normal e a velocidade, um pouco acelerada. Péricles, porém, conseguiu acompanhar normalmente.















    

 
© Rádio Atrativa FM - Bom Jardim - Maranhão - Brasil - Telefone: 98 99166-7975 WhatsApp: 98 99166-7975