Sofrido! Brasil vence nos pênaltis e vai às quartas


Após empate por 1 a 1 no tempo regulamentar e na prorrogação, o Brasil contou com a estrela do goleiro Júlio César na disputa de pênaltis, e venceu o Chile por 3 a 2, pelas oitavas de final da Copa do Mundo. Agora a seleção espera o vencedor de Uruguai x Colômbia para as quartas de final, que serão disputadas em Fortaleza, na próxima sexta-feira.

A seleção começou melhor, impôs pressão e abriu o placar com David Luiz no Mineirão, mas acabou cedendo o empate ao Chile. No lance do gol, Alexis Sánchez se aproveitou de erro da defesa brasileira. No segundo tempo, o time caiu de produção e levou sufoco da seleção chilena, mas levou para a prorrogação. Durante os 30 minutos complementares, o Brasil até teve mais posse de bola, mas levou um susto no último minuto, quando Pinilla mandou uma bomba no travessão.

O jogo, então, seria decidido na disputa de penalidades, e foi aí que entrou Júlio César. O goleiro defendeu logo as duas primeiras cobranças chilenas, de Pinilla e Sánchez, mas Willian e Hulk desperdiçaram. Na última cobrança brasileira, Neymar manteve a tranquilidade e converteu. Já o chileno Jara não teve a mesma sorte e mandou uma bomba na trave esquerda, garantindo a classificação do Brasil às quartas de final na Copa.

Fonte: msn.com















    

 
© Rádio Atrativa FM - Bom Jardim - Maranhão - Brasil - Telefone: 98 99166-7975 WhatsApp: 98 99166-7975