Neymar Jr. vai estrear chuteira dourada contra o Chile

Todo garoto que quer se tornar jogador de futebol imagina como será jogar com uma bola nova, com a camisa do time que admira e principalmente calçar a chuteira mais legal que já viu ou idealizou. Das lembranças e dos sonhos de garoto então nasceu uma chuteira. E foi quando tinha 12 anos, que Neymar Jr imaginou como seria a sua: dourada.

Foi pensando nesta vontade de garoto, que a Nike apresentou nesta manhã de terça-feira (24), um dia após o camisa 10 marcar dois gols na vitória do Brasil contra Camarões, a nova chuteira que Neymar Jr usará na fase de mata-mata da Copa do Mundo, e na próxima temporada pelo Barcelona FC.

Em um encontro com a Nike, ele contou que quando pequeno pintava suas chuteiras com spray dourado, por isso, a nova Hypervenom Phantom apresenta estes detalheas na cor dos sonhos de NJr.

“Quando conhecemos o Neymar, ele nos contou que, aos 12 anos, tinha o hábito de pintar suas chuteiras com tina spray dourada. Ele disse que sempre quis ter um par dessa cor, mas não conseguia encontrá-lo em lugar nenhum. Então pegamos essa ideia e decidimos que neste momento seria perfeito para lançar essa chuteira”, contou Denis Dekovic, Diretor de Design da Nike Futebol.

A chuteira que ainda tem detalhes em verde, segundo Dekovic apresentou um grande desafio para ficar então com o tom perfeito de dourado que Neymar tanto desejou na infância. “Estamos muito felizes com o resultado, e ansiosos para ver a chuteira em campo”.

Além da cor, a chuteira traz um ‘atrativo’ na palmilha que é o desenho de uma lata de tinta de spray dourada na parte lateral do calçado. A chuteira ainda traz, uma malha leve e flexível, com uma fina camada de poliuretano.

A Hypervenom Phantom na versão dourada estará disponível no site oficial da marca, o Nike.com, a partir de 26 de junho, além de diersos pontos de venda espalhados pelo Brasil. O valor sugerido de venda é de R$ 1.200,00.

Fonte: neymaroficial















    

 
© Rádio Atrativa FM - Bom Jardim - Maranhão - Brasil - Telefone: 98 99166-7975 WhatsApp: 98 99166-7975